Imagem Blog

Alessandra Rodrigues - Nutrição e Bem-Estar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Continua após publicidade

Dica para quem gosta de festa junina: não vá com fome!

Tanto se ouve sobre a Copa do Mundo que quase nos esquecemos de um fato muito importante: estamos no mês de junho, o que significa que é também mês das deliciosas Festas Juninas! Essa comemoração tipicamente brasileira é tão animada que esperamos por ela o ano inteiro — mas não é só a alegria que faz a […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 21h42 - Publicado em 18 jun 2014, 21h59

comidas para festa junina 6

Tanto se ouve sobre a Copa do Mundo que quase nos esquecemos de um fato muito importante: estamos no mês de junho, o que significa que é também mês das deliciosas Festas Juninas!

Essa comemoração tipicamente brasileira é tão animada que esperamos por ela o ano inteiro — mas não é só a alegria que faz a cabeça do fã da festança, mas sim os deliciosos petiscos. Sei que tem muita gente por aí que anda de dieta, então segue uma listinha esperta com substituições e quantidades para você não fugir do regime e, mesmo assim aproveitar:

01

Continua após a publicidade

Se substituições não forem o seu forte, também montei uma tabela mostrando o tamanho do prejuízo para quem vai comer todas as delícias desta época do ano, de paçoca a vinho quente:

01973013

Com tantas opções disponíveis corre-se o risco de comer demais então fica a dica: não vá com fome para a festa. Faça um lanche em casa antes de ir e coma lá apenas alguma coisa que você goste muito,  mas em pequena quantidade, apenas para matar a vontade.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.