Clique e assine por apenas 6,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e dos tragos. Escrito por Saulo Yassuda

Cervejaria Wäls inaugura ‘posto de abastecimento’ em supermercado

Quatro tipos de chope podem ser levados para casa em uma garrafa retornável de quase 2 litros

Por Henrique Nascimento - Atualizado em 22 May 2018, 18h07 - Publicado em 22 May 2018, 18h01

Em parceira com a rede de supermercados St. Marche, a cervejaria de origem mineira Wäls, hoje controlada pela Ambev, lançou a sua primeira growler station em São Paulo.

A estação que fica na unidade do Itaim Bibi (Avenida São Gabriel, 600) funciona como um posto de abastecimento onde os cervejeiros podem adquirir uma garrafa retornável – ou growler – de 1,90 litros por 25 reais (preço sem o líquido) e enchê-la sempre que desejarem.

Quatro tipos de chope estão disponíveis, vindos diretamente de Belo Horizonte. Das pedidas fixas, descem das torneiras o x-wäls, do tipo pilsen, o session citra, um IPA, e o belgian witte, feito com trigo e especiaria. Encher o garrafão com cada um deles sai a 39,90 reais.

Sempre haverá espaço para um chope sazonal. Atualmente, ele é o niobium, um double IPA de coloração avermelhada, por 49,90 reais.

Continua após a publicidade
Retornável: a garrafa pode ser reabastecida sempre que desejado Divulgação/Divulgação

Para a reutilização dos growlers, a Wäls também oferece a higienização apropriada das garrafas, sem nenhum custo adicional. Para isso, um atendente estará disponível para auxiliar na tarefa, além de ajudar na escolha dos chopes e no reabastecimento da garrafa.

Publicidade