Tap Tap oferece chopes pertinho da Praça Roosevelt

O espaço tem dezesseis torneiras e serve bebidas nacionais e importadas

Tem choperia nova no centro de São Paulo. É a Tap Tap, que abre neste sábado (13), a partir das 11h, na Rua da Consolação, 455, esquina com a Praça Roosevelt.

A casa vem fazer companhia a novos habitantes cervejeiros da região, como o Cerveja a Granel, na Santa Cecília, e a Cervejaria Central, na Vila Buarque.

A Tap Tap oferece dezesseis variedades de chope especial em três tamanhos de copo: 200, 300 ou 473 mililitros. Os preços começam em 6 reais (o copo menor).

A oferta promete ser mutante. Estão engatados barris de marcas nacionais como Coruja, Urbana e Dádiva e gringas, caso da americana Founders. Para acompanhar, há pedidas como buraco quente e sanduba de abobrinha.

O sistema é de autoatendimento — o cliente paga e retira os pedidos no balcão. O bar tem capacidade para trinta lugares, e os sócios prometem em breve disponibilizar mesas na calçada.

Um dos proprietário é Leandro Gonçalves, que trabalhou na área comercial da cervejaria paulista Madalena.

Tem alguma dica etílica? Comente abaixo ou mande uma mensagem saulo.yassuda@gmail.com). Siga as novidades do blog no Instagram (@sauloy).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s