Imagem Blog

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Saulo Yassuda
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha desde 2014. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos
Continua após publicidade

Festa de cervejaria exibe a final da Liga dos Campeões

Evento promovido pela Heineken, que acontece no dia 3 de junho, será aberto ao público pela primeira vez

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 14h16 - Publicado em 11 Maio 2017, 13h00

Aficionados por futebol — em particular, o europeu — já devem ter anotado na agenda: a partida final da Liga dos Campeões da UEFA (ou UEFA Champions League) rola no dia 3 de junho, um sábado, a partir das 15h45.

Quem quiser assistir ao jogo clima de festa, a Heineken, que é patrocinadora do campeonato, vai promover a festa The Champions Party a partir das 2 da tarde no Ginásio Mauro Pinheiro, ao lado do Ginásio do Ibirapuera. A folia segue até as 22h.

Nos anos anteriores, a farra era apenas para convidados e já rolou em lugares como o Allianz Parque e o Terraço JK, no Shopping JK Iguatemi.

Cristiano Ronaldo: uma das estrelas do Real Madrid (Reprodução/Getty Images)

O público vai conferir ao vivo a transmissão do jogo entre o Juventus e o Real Madrid, diretamente do País de Gales. Antes e depois da partida, a galera vai poder curtir com a música alta conferida pelos DJs Ariel Freitas, Bruno Martini, Marcos Zeeba, Elektra e Magal, além de apresentação do Batuque Digital. grupo que mescla samba e música eletrônica.

Continua após a publicidade

A long neck de cerveja Heineken vai custar 6 reais e o chope, 8 reais. O cardápio de comidinhas está a cargo da balada Casa 92.

O início da venda de ingressos começa na sexta (12), e o preço do primeiro lote é 60 reais. Os tíquetes são vendidos pelo site Sympla.

Tem alguma dica? Comente abaixo ou mande uma mensagem (saulo.yassuda@gmail.com). Siga as novidades do blog no Instagram (@sauloy).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.