Clique e assine por apenas 6,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e dos tragos. Escrito por Saulo Yassuda

Cervejaria Goose Island abre bar secreto e temporário

Para chegar ao espaço, dedicado à cerveja Bourbon County Stout, deve-se seguir as pistas de um perfil no Instagram

Por Saulo Yassuda - Atualizado em 14 Sep 2019, 19h48 - Publicado em 11 Sep 2019, 20h17

Tem bar escondido pintando por aí. A cervejaria americana Goose Island, hoje controlada pela AB InBev, vai abrir um bar temporário na cidade, que funcionará apenas nas noites de quinta (19), das sextas (20 e 27) e dos sábados (21 e 28 de setembro). Onde? Não se sabe.

O espaço para 150 pessoas é secreto, inspirado nos speakeasies americanos. A marca recomenda que, para descobrir o endereço, o visitante busque pistas no perfil do Instagram Follow the Bourbon (@followbourbon).

Goose Island: chopes produzidos em Pinheiros Clayton Vieira/Veja SP

O bar temporário é dedicado a um tipo especial de cerveja, a Bourbon County Stout. Trata-se de uma bebida cara e safrada, produzida apenas uma vez por ano. Há apenas nove baris dessa imperial stout que é amadurecida em barricas de bourbon e tem respeitáveis 14,7% de álcool. Além da pedida, outros chopes da Goose Island serão oferecidos no espaço, assim como a versão engarrafada da estrela da casa.

Não haverá comida, com exceção da noite de abertura, quando vai rolar uma festa com ingressos a 220 reais, pelo site  www.ingresse.com/bourbonclub. Nos outros dias, não se paga para entrar. Mas você deve saber como chegar.

Continua após a publicidade

Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

E para não perder as notícias mais quentes que rolam sobre São Paulo, assine a newsletter da Vejinha. É só clicar aqui.

Publicidade