Clique e assine por apenas 6,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e das bebidas

Floricultura recebe festas secretas regadas a bons drinques

Aí vai uma baita vantagem: a entrada é gratuita

Por Gabrielli Menezes - Atualizado em 8 May 2019, 17h58 - Publicado em 7 May 2019, 16h27

Uma sucessão de festas secretas com jeitão de speakeasy está programada de 17 de maio a 8 de junho, sempre às sextas e aos sábados. Uma floricultura, cujo nome e endereço se mantém em sigilo até a data do evento, recebe as atrações.

O único spoiler permitido sobre o lugar com capacidade para 150 pessoas é que ele está localizado em um bairro movimentado e tradicional. Consegue imaginar qual é?

A cada dia de festa, um DJ agita a galera com diferentes ritmos musicais, de eletrônico a funk, passando por pop e brasilidades. Os coquetéis ficam a cargo da equipe do Apothek, melhor bar de drinques pela última edição de VEJA COMER & BEBER, comandado pelo fera Ale D’Agostino, o bartender do ano.

São opções como o negroni (25 reais), o gim-tônica (20 reais) e o tuxedo (gim, vermute branco, maraschino e anis; R$ 35,00), variação do martíni, que ganha a adição de jerez.

Continua após a publicidade

Para garantir a presença na festa, cuja entrada é gratuita, é preciso ficar de olho nas redes sociais da Beefeater Brasil, marca de gim da Pernod Ricard que promove o evento.

O link de inscrição estará disponível na semana que antecede cada edição. No convite online, a seção “local” só será preenchida no dia que rola a balada. Até lá, é só curiosidade e especulação.

Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

Leia também: Empório Sagarana encerra as atividades neste semestre

Continua após a publicidade

E para não perder as notícias mais quentes que rolam sobre São Paulo, assine a newsletter da Vejinha. É só clicar aqui.

Publicidade