Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e das bebidas

Filial de restaurante nova-iorquino sedia aula sobre gim-tônica; participe

O World Class Drink Festival é um dos maiores eventos de coquetelaria do país e acontece até o domingo (4) em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília. Na capital paulista, cerca de 100 endereços, entre bares e restaurantes, servirão drinques por 25 reais (leia mais sobre o festival aqui). Para esse período, estão marcados eventos paralelos, entre eles as aulas […]

Por Saulo Yassuda Atualizado em 25 fev 2017, 20h49 - Publicado em 1 dez 2016, 18h42
Serafina - ambiente (Foto: Mario Rodrigues)

Ambiente do Serafina: restaurante importado de Nova York (Foto: Mario Rodrigues)

O World Class Drink Festival é um dos maiores eventos de coquetelaria do país e acontece até o domingo (4) em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília. Na capital paulista, cerca de 100 endereços, entre bares e restaurantes, servirão drinques por 25 reais (leia mais sobre o festival aqui). Para esse período, estão marcados eventos paralelos, entre eles as aulas chamadas de masterclasses.

Leia também: vem aí o Botecagem, festival gastronômico e boêmio

No sábado (3), na hora do almoço, os leitores do blog Notas Etílicas e de Vejinha poderão provar versões de gim-tônica e aprender a prepara-las no restaurante Serafina dos Jardins. Nascida em Nova York, a casa mantém esta filial na Alameda Lorena, 1705. O evento gratuito, fruto de uma parceria da Tanqueray com a Scheweppes, terá duas sessões, às 12h15 e às 13h.

Gim-tônica com infusão de folhas de pitanga do bar. (31 reais com gim Tanqueray)

Gim-tônica: tema da masterclass (Foto: Divulgação)

Está a fim de participar? Então mande agora um e-mail para etilicasvejasp@gmail.com com o assunto Masterclass Serafina. Na mensagem, escreva seu nome, RG, telefone fixo e celular. E aguarde a confirmação. Como as vagas são limitadas, seja rápido.

Continua após a publicidade
Publicidade