Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e das bebidas

Antes ao vivo, feirinha de bares envia drinques e petiscos por delivery

Doze endereços da cidade participam da ação. Pedidos devem ser feitos até esta sexta (7)

Por Saulo Yassuda Atualizado em 7 ago 2020, 12h53 - Publicado em 7 ago 2020, 02h05

Cerveja gelada, bolinhos variados, cumbuca de caldinho… Antes servidos em estandes no Festival Cultura de Boteco, bebidas e petiscos agora são enviados até a casa da freguesia. Retrato dos novos tempos. A próxima edição rola neste sábado (8), das 12h às 21h.

Participam da iniciativa Arais do Carlinhos, Arimbá, Bar do Luiz Fernandes, Boteco do Carmo, Família Kariri, Fôrno, Mocotó, Osteria del Rosso, Pira Grill, Rota do Acarajé, Tiquim e Veloso. Atenção: as encomendas devem ser feitas até esta sexta (7) pelo site culturadeboteco.com.br até as 20h e serão entregues no horário combinado no dia seguinte.

Premiado pelo guia anual VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER em 2018, o bolinho basco (massa de batata recheada de bochecha bovina empanada em farinha panko) faz parte do combo do Bar do Luiz Fernandes junto das versões de carne e de bacalhau mais pudim de leite. Custa 35 reais.

Para beber, há edições especiais dos chopes da 3 Brasseurs em garrafas de 600 mililitros, uma IPA e uma lager (39,90 reais a dupla), feitas em parceria com a Sociedade Paulista de Boteco – SCPB. Também tem kits de gim-tônica (26,90 reais), high ball (28,90 reais) e moscow mule (26,90 reais) na seção etílica.

A feira, que já contou com seis edições presenciais desde sua criação. em 2016, teve de ser adaptada este ano, com todos os pedidos saindo do Unibes Cultural, onde foram montadas estruturas de cozinha para cada participante.

Continua após a publicidade

Reportagem de Gabriela Del’Moro

Festival Cultura de Boteco
Sábado (8), das 12h às 21h
culturadeboteco.com.br

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

Continua após a publicidade

Publicidade