Clique e assine por apenas 6,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e dos tragos. Escrito por Saulo Yassuda

BEC Bar, em Pinheiros, recebe a chef Tássia Magalhães para jantar especial

Evento com menu fechado acontece nesta terça (26), a partir das 20h

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 26 Nov 2019, 13h11 - Publicado em 26 Nov 2019, 13h07

Localizado em uma casa dos anos 1930 em Pinheiros, o BEC Bar é um endereço dedicado ao chope e ao churrasco. Nesta terça (26), o espaço sairá um pouco da rotina. À convite do bar, a chef Tássia Magalhães, à frente dos restaurantes riso.e.ria e Fabbrica, prepara durante o jantar um menu exclusivo de três etapas por 110 reais.

Para começar a noite, a cozinheira faz um camarão grelhado acompanhado de aïoli, azeite e pimenta moída na hora. Na sequência apresenta como prato principal barriga de porco, salada de feijão-fradinho e folhas mais farofa de flocos de milho,o cereal assado e bacon.

Para a última etapa, compõem a sobremesa queijo meia cura, goiabada cascão e crocante de amendoim. Ao final, será servido café orgânico da marca Santa Maria. Para acompanhar a refeição, que tem início às 20h, é possível pedir chopes como o lager da Burgman, por 13 reais (473 mililitros).

BEC Bar
Rua Padre García Velho, 72, Pinheiros, tel. 99660-2161

Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

Continua após a publicidade

E para não perder as notícias mais quentes que rolam sobre São Paulo, assine a newsletter da Vejinha. É só clicar aqui.

Publicidade