Clique e assine por apenas 6,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e dos tragos. Escrito por Saulo Yassuda

Como curtir seu bar musical a distância

Endereços da cidade aderem às transmissões ao vivo

Por Saulo Yassuda - Atualizado em 21 May 2020, 14h35 - Publicado em 22 May 2020, 06h00

Com as portas fechadas, bares da capital que costumavam ter shows ao vivo estão transmitindo apresentações através das lives. Confira.

JAZZ E ALGO MAIS
Nascido em Nova York, o Blue Note estreou uma programação de lives, que se alternam no YouTube das unidades de São Paulo e Rio. Nesta sexta (22), a partir das 20h, o pianista cubano de jazz Chucho Valdés se apresenta no canal carioca. Por meio de um QR code, o público pode fazer doações ao projeto Mesa Brasil, do Sesc. Os comes são pedidos via iFood, Rappi, Uber Eats e Goomer. Onde ver: YouTube (bluenotesp e bluenoterio).

CANÇÕES DE PUB
Artistas que tocavam no O’Malley’s, nos Jardins, continuam a soltar canções de rock pop e de música irlandesa em lives de quinta a sábado, às 20h. Durante 24 horas, a partir do início dos shows, o público tem a oportunidade de doar dinheiro aos músicos em um site divulgado na exibição. O projeto é chamado de Couvert Digital. Onde ver: Instagram (@omalleysbar).

O SAMBA NÃO PARA
Aos sábados, o bar de samba de raiz Ó do Borogodó, em Pinheiros, faz transmissões denominadas Ó Vivo Rádio Bar, a partir das 20h30. Para ajudar a casa a manter a folha de pagamento, há a possibilidade de comprar um ingresso simbólico pelo site Sympla. Onde ver: YouTube (odoborogodo).

COMILANÇA FESTIVA
A feijoada musical dos sábados no Traço de União, em Pinheiros, permanece, mas em novo esquema. a partir das 12h30, começa a live com conjuntos de samba. O público assiste às apresentações em casa enquanto consome a feijoada (R$ 65,00, para dois), que deve ser pedida de preferência até as 21h da sexta anterior em link divulgado pelas redes sociais. Onde ver: YouTube (tracodeuniaonovo).

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

Publicidade