Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e das bebidas

Apothek lança drinques engarrafados com receitas de outros bares

O projeto começa com um coquetel do premiado SubAstor; mais endereços da cidade vão participar

Por Saulo Yassuda Atualizado em 19 jun 2020, 18h11 - Publicado em 19 Maio 2020, 18h13

Coquetéis engarrafados criados por bartenders de bons bares e restaurantes da capital, como SubAstor, Caracol e Cozinha 212, começam a ser lançados no mercado pela Apothek Cocktails & Co, marca de Alexandre D’Agostino.

Premiado por VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER, o bartender reforça seu portfólio de drinques prontos para beber com a colaboração de estabelecimentos importantes da cidade. É uma maneira de movimentar o mercado nessa época de quarentena.

O drinque: com tequila e rum Divulgação/Divulgação

O primeiro lançamento é o drinque pink me up!, criado em parceria com Fabio la Pietra, do SubAstor. É uma bebida que leva tequila, rum branco e aperitivo rosé, além de um preparado de frutas como abacaxi, açaí e limão. A garrafa de 375 mililitros, que custa 98 reais, rende quatro drinques e é vendida pelo site apothekcocktails.com.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

As próximas colabs serão feitas com o restaurante Cozinha 212, de Pinheiros, e o bar Caracol, em Santa Cecília, lugares que também serviam bebida de qualidade antes de fecharem temporariamente por conta da pandemia. O lucro das vendas é compartilhada entre os estabelecimentos envolvidos e a parceria é com a empresa de bebidas Diageo.

Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade