Imagem Blog

Na Plateia Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.) por Laura Pereira Lima (laura.lima@abril.com.br)
Continua após publicidade

Teatro Santos Augusta quer movimento desde a calçada

A nova casa de espetáculos, localizada na esquina da Alameda Santos com a Rua Augusta, inaugura em maio com a promessa de fortalecer as salas de rua

Por Dirceu Alves Jr.
7 dez 2017, 17h46

O entorno da Avenida Paulista é um dos pontos mais nobres da cidade inclusive para as casas de espetáculos. Não é à toa que as programações oferecidas pelos teatros Renaissance, Eva Herz e Gazeta estão entre as mais vistas. Um novo endereço vai se juntar em 2018 a esse disputado pedaço. Trata-se do Teatro Santos Augusta, localizado nas esquinas da Alameda Santos e da Rua Augusta, como diz o nome, que pretende fortalecer o conceito de casas de espetáculos de rua na cidade. A inauguração está prometida para maio.

Com projeto do arquiteto Isay Weinfeld, o Teatro Santos Augusta terá 230 lugares e dez metros de boca de cena, ideal para concertos, espetáculos de dança e produções teatrais de médio porte que procurem um ambiente mais intimistas. A direção ficará por conta de Emílio Kalil, que já esteve por trás dos teatros municipais do Rio e de São Paulo.  A sala pertence ao empreendimento da imobiliária Reud, responsável pelo complexo de escritórios e entretenimentos que já pode ser observado na esquina da Santos com a Augusta.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.