Clique e assine por apenas 5,90/mês
Na Plateia Tudo sobre teatro

Sucesso na TV, Sergio Guizé volta ao teatro em “Oeste Verdadeiro”

Depois de três novelas consecutivas, o ator paulista estreia em 7 de abril o drama de Sam Shepard dirigido por Mário Bortolotto

Por Dirceu Alves Jr. - Atualizado em 13 mar 2017, 18h38 - Publicado em 13 mar 2017, 18h24

O cara emendou as novelas Saramandaia, Alto Astral e Êta Mundo Bom! e ficou famoso. Agora, Sergio Guizé conseguiu uma folga da televisão e vem para São Paulo fazer o teatro que sempre gostou, aquele em que trabalha com seus amigos. Sob a direção de Mário Bortolotto, o ator protagoniza o drama “Oeste Verdadeiro”, de Sam Shepard, que estreia em 7 de abril no Teatro e Bar Cemitério de Automóveis.  Guizé vai contracenar com os atores Carcarah, Mara Faustino e Walter Figueiredo.

“Oeste Verdadeiro” mostra o reencontro de dois irmãos em um confronto que pode levá-los à morte. Austin (papel de Carcarah) é um bem-sucedido roteirista de cinema e televisão que destoa completamente do outsider Lee (vivido por Guizé), um sujeito que passa a maior parte do tempo no deserto e se sustenta com pequenos roubos.

A temporada será nas sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h, com ingressos a R$ 40,00. E fique atento a dois detalhes: o Teatro e Bar Cemitério de Automóveis dispõe de apenas 35 lugares e a temporada não deve ser longa. Afinal, Guizé está confirmado como um dos protagonistas da novela de Walcyr Carrasco que ocupará o horário das nove em novembro.

Publicidade