Clique e assine com até 89% de desconto
Na Plateia Tudo sobre teatro

Quer conferir o espetáculo “O Misantropo”, com Paula Burlamaqui?

A atriz protagoniza a comédia de Molière que você pode aplaudir de graça no Teatro Aliança Francesa

Por Dirceu Alves Jr. Atualizado em 30 jan 2017, 17h46 - Publicado em 30 jan 2017, 16h59

Dia 5 de fevereiro, domingo, VEJA SÃO PAULO convida o público para uma sessão da comédia O Misantropo, protagonizada pela atriz Paula Burlamaqui, no Teatro Aliança Francesa.

Escrito em 1666, O Misantropo surpreende pela capacidade de dialogar com uma sociedade intolerante e preocupada em como vai ser vista e comentada nas redes sociais. É noite de festa na cobertura da ricaça Celimene (interpretada por Paula), logo vem por aí muita bajulação e gentilezas em troca de favores. Namorado da anfitriã, Alceste (papel de Washington Luiz Gonzales) destoa do cinismo reinante e impõe suas opiniões a quem suportar ouvir. No elenco ainda estão os atores João Carlos Andreazza, Regina França. Alexandre Bacci, Eduardo Reyes e Renata Maia. Direção de Marcio Aurelio.

Basta você escrever para o e-mail teatrovejinha@gmail.com e colocar seu nome completo, número do RG e um telefone de contato. Os titulares dos quinze primeiros e-mails recebidos por VEJA SÃO PAULO terão direito a um convite com acompanhante para assistir ao espetáculo O Misantropo.

Será no Teatro Aliança Francesa, na Rua General Jardim, 182, na Vila Buarque, em 5 de fevereiro.

A sessão começa às 19h, mas pedimos para chegar uma hora antes. Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria do próprio teatro.

+ ATENÇÃO: INGRESSOS ESGOTADOS.

Continua após a publicidade
Publicidade