Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Na Plateia Tudo sobre teatro

“O Santo Inquérito” encerra o ano da justiça no “7 Leituras, 7 Autores, 7 Diretores”

O projeto “7 Leituras, 7 Autores, 7 Diretores” atravessou o ano de 2016 trazendo à tona textos em torno de um tema pertinente: a justiça. A programação será encerrada na terça (6) com a leitura dramática de “O Santo Inquérito”, de Dias Gomes, sob a direção de Eugênia de Andrade. Vai conferir? Então é no Teatro […]

Por Dirceu Alves Jr. Atualizado em 25 fev 2017, 20h49 - Publicado em 1 dez 2016, 15h54
"O Santo Inquérito": leitura dramática na quarta (7) no Sesc Consolação (Foto: Roger Sassaki)

Carlos Alberto Escher e Maíra Dvorek em “O Santo Inquérito”: leitura dramática na terça (6) no Sesc Consolação (Foto: Roger Sassaki)

O projeto “7 Leituras, 7 Autores, 7 Diretores” atravessou o ano de 2016 trazendo à tona textos em torno de um tema pertinente: a justiça. A programação será encerrada na terça (6) com a leitura dramática de “O Santo Inquérito”, de Dias Gomes, sob a direção de Eugênia de Andrade. Vai conferir? Então é no Teatro Anchieta do Sesc Consolação, às 19h30, com entrada franca.

+ Gerald Thomas fala em vídeo sobre autobiografia e tentativa de suicídio.

Eugênia de Andrade comanda os atores Diego Machado, João Carlos Andreazza, Jorge Luiz Alves, Marcelo Galdino, Renato Forner e Maíra Dvorek, representante do único papel feminino, a emblemática Branca Dias, que já foi de Eva Wilma, Dina Sfat e Regina Duarte. Em participação especialíssima surgem a cantora Ná Ozzetti e o violoncelista Filipe Massumi. No dia seguinte, às 20h, “O Santo Inquérito” ganha a cena no Sesc Osasco.

Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade