Clique e assine com até 89% de desconto
Na Plateia Tudo sobre teatro

“Jogo Aberto” estreia em maio com um possível troca-troca

Um jantar entre amigos e uma noite que promete algumas surpresas. Escrita por Jeff Gould, a comédia “Jogo Aberto” (It’s Just Sex) estreia em 6 de maio no Teatro Folha para provocar o espectador com uma discussão sobre a amizade, relacionamentos e monogamia. + Leonardo Miggiorin estreia como diretor em “O Encontro das Águas”. Ricardo […]

Por Dirceu Alves Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 12h27 - Publicado em 12 abr 2016, 19h26
O elenco de "Jogo Aberto": comédia fez sucesso nos Estados Unidos (Foto: João Caldas)

O elenco de “Jogo Aberto”: comédia fez sucesso nos Estados Unidos (Foto: João Caldas)

Um jantar entre amigos e uma noite que promete algumas surpresas. Escrita por Jeff Gould, a comédia “Jogo Aberto” (It’s Just Sex) estreia em 6 de maio no Teatro Folha para provocar o espectador com uma discussão sobre a amizade, relacionamentos e monogamia.

+ Leonardo Miggiorin estreia como diretor em “O Encontro das Águas”.

Ricardo Tozzi, Natallia Rodrigues, Tania Khalill, Alex Gruli, Pedro Henrique Moutinho e Guta Ruiz são dirigidos por Isser Korik na peça que ficará em cartaz nas sextas, às 21h30, sábados, às 20h e às 22h, e domingos, às 20h, até 31 de julho. Os ingressos variam entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

+ Leia entrevista com a atriz Debora Bloch.

Tozzi interpreta Paulo, um executivo de finanças flagrado numa traição pela sua mulher, Evelyn, personagem de Guta. Júlia, representada por Tania, é uma massagista resistente aos avanços do insaciável marido Milton, vivido por Gruli. Natallia é a advogada Lilian, mulher controladora, casada com o tenso André, um profissional da informática (papel de Moutinho). Todos jovens, bonitos, com alguma mágoa e muito álcool na cabeça. Ai, ai, ai…

Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade