Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Na Plateia Tudo sobre teatro

Sesc apresenta atrações gratuitas como peça de Reynaldo Gianecchini

O Circuito Sesc de Artes tem música, teatro, artes e outras atividades de vertentes culturais 100% gratuitas

Por Saulo Yassuda Atualizado em 9 set 2021, 18h02 - Publicado em 10 set 2021, 06h00

Uma porção de atrações culturais de teatro, música, dança, cinema e artes visuais, entre outras vertentes, rola até o dia 19 de setembro dentro do Circuito Sesc de Artes. Como neste ano são transmitidas pela internet, em vez de receber o público, mais gente vai poder curtir os eventos 100% gratuitos, que acontecem em 157 cidades do estado.

No YouTube do Sesc Birigui, será transmitida a leitura dramática Foge para a Tua Solidão!, de quarta a domingo, sempre às 20h. O ator Reynaldo Gianecchini (foto) interpreta textos do escritor Gabriel Soares que falam sobre as sensações em tempos de distanciamento social. Uma curiosidade é que intérprete e autor vêm dessa mesma cidade.

Outra atração é a orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, que, sob a regência de Rodrigo de Jesus, apresenta composições de Carlos Gomes e Mozart, entre outros, diretamente no Theatro Pedro II, em Ribeirão. A transmissão é no domingo (19), às 19h, no YouTube do Sesc SP e no Instagram (@sescaovivo). A programação completa está no site circuito.sescsp.org.br

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 15 de setembro de 2021, edição nº 2755

  • Continua após a publicidade
    Publicidade