Yasiin Bey cancela show no Nublu Festival desta sexta (13)

Valores dos ingressos podem ser reembolsados; programação já tem um substituto

O rapper Yasiin Bey, conhecido também como Mos Def, cancelou sua participação no Nublu Festival, que aconteceria no Sesc Pompeia, na sexta (13). Em nota, a organização informou que a decisão foi tomada por causa de problemas de saúde que impediram a sua viagem.

No lugar, foi escalado o grupo de hip hop de Detroit, Slum Village, sob o comando de J. Dilla, referência na produção de rap e do neo soul.

A nota informa que as pessoas que optarem pela devolução do ingresso deve apresentá-lo impresso em qualquer bilheteria da rede Sesc, em até 30 dias da data do espetáculo, para o reembolso do valor.

Yasiin também cancelou o bate-papo marcado para quarta-feira (11), no Sesc Vila Mariana. A devolução do ingresso para este evento segue a mesma orientação.

+ OUÇA O PODCAST #SPsonha

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s