Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Virada Cultural é ampliada e terá Gaby Amarantos, Valesca e Ney Matogrosso

A Virada Cultural de 2016 foi ampliada. A edição deste ano começará a partir das 17 horas da próxima sexta (20) e vai até as 18 horas de domingo (22). O cantor Ney Matogrosso fará o primeiro show do evento, às 18 horas, no palco Julio Prestes, no centro da cidade. No mesmo palco também […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 11h59 - Publicado em 13 Maio 2016, 12h38

gabyamarantos

A Virada Cultural de 2016 foi ampliada. A edição deste ano começará a partir das 17 horas da próxima sexta (20) e vai até as 18 horas de domingo (22). O cantor Ney Matogrosso fará o primeiro show do evento, às 18 horas, no palco Julio Prestes, no centro da cidade.

No mesmo palco também vão se apresentar Alcione, Baby, Criolo e Nação Zumbi. Outra mudança ocorrida neste ano é que o palco Julio Prestes não vai funcionar 24 horas. Já o palco da Avenida São João será dedicado para as mulheres e contará com exibições de Valesca Popozuda, Ceu, Maria Rita, Clarice Falcão, Elba Ramalho, entre outras.

No sábado (21), Gaby Amarantos se apresenta às 23 horas no palco Barão de Limeira. No dia seguinte, às 15 horas, é a vez de Fafá de Belém. O rapper Emicida faz show no domingo, às 17 horas, em Parelheiros, e Mano Brown, dos Racionais, se apresenta também no mesmo dia, à 17 horas, no Jardim Helena.

Continua após a publicidade

De acordo com o prefeito Fernando Haddad (PT), a administração municipal trocou a iluminação da região central para dar mais segurança aos participantes da Virada. “Foram investidos cerca de 6,5 milhões de reais em infraestrutura e mais 1,8 milhão de reais na troca de 500 pontos de luz por lâmpadas de led.” Ainda segundo Haddad, os gastos com os artistas foram da ordem de 8,5 milhões de reais. O gasto total foi de 15 milhões de reais, um 1 milhão abaixo do que o registrado no ano passado.

O prefeito afirmou ainda que mais de 1000 policiais farão a segurança do evento.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.