Clique e assine com até 89% de desconto
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Virada Cultural é ampliada e terá Gaby Amarantos, Valesca e Ney Matogrosso

A Virada Cultural de 2016 foi ampliada. A edição deste ano começará a partir das 17 horas da próxima sexta (20) e vai até as 18 horas de domingo (22). O cantor Ney Matogrosso fará o primeiro show do evento, às 18 horas, no palco Julio Prestes, no centro da cidade. No mesmo palco também […]

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 26 fev 2017, 11h59 - Publicado em 13 Maio 2016, 12h38

gabyamarantos

A Virada Cultural de 2016 foi ampliada. A edição deste ano começará a partir das 17 horas da próxima sexta (20) e vai até as 18 horas de domingo (22). O cantor Ney Matogrosso fará o primeiro show do evento, às 18 horas, no palco Julio Prestes, no centro da cidade.

No mesmo palco também vão se apresentar Alcione, Baby, Criolo e Nação Zumbi. Outra mudança ocorrida neste ano é que o palco Julio Prestes não vai funcionar 24 horas. Já o palco da Avenida São João será dedicado para as mulheres e contará com exibições de Valesca Popozuda, Ceu, Maria Rita, Clarice Falcão, Elba Ramalho, entre outras.

No sábado (21), Gaby Amarantos se apresenta às 23 horas no palco Barão de Limeira. No dia seguinte, às 15 horas, é a vez de Fafá de Belém. O rapper Emicida faz show no domingo, às 17 horas, em Parelheiros, e Mano Brown, dos Racionais, se apresenta também no mesmo dia, à 17 horas, no Jardim Helena.

De acordo com o prefeito Fernando Haddad (PT), a administração municipal trocou a iluminação da região central para dar mais segurança aos participantes da Virada. “Foram investidos cerca de 6,5 milhões de reais em infraestrutura e mais 1,8 milhão de reais na troca de 500 pontos de luz por lâmpadas de led.” Ainda segundo Haddad, os gastos com os artistas foram da ordem de 8,5 milhões de reais. O gasto total foi de 15 milhões de reais, um 1 milhão abaixo do que o registrado no ano passado.

O prefeito afirmou ainda que mais de 1000 policiais farão a segurança do evento.

 

Continua após a publicidade
Publicidade