Show de Justin Bieber em onze momentos no Allianz Parque

O cantor canadense se apresentou para cerca de 44 000 pessoas; este domingo (2), ele retorna ao palco

Na noite desse sábado (1º), Justin Bieber fez a estreia de sua nova turnê Purpose na capital. Todos os ingressos disponíveis foram vendidos, em um total de 44 000 tíquetes. Chamou a atenção, no entanto, a pista com a parte de trás vazia. Havia ali espaço disponível para mais gente, sendo que do lado de fora muitas meninas ficaram chorando porque não havia como comprar ingresso para entrar.

O show teve um público animado e empolgado, a maioria composto por meninas adolescentes. A garotada cantou todas as músicas do cantor em uma hora e 45 minutos de apresentação, entre elas Love Yourself, Baby e Sorry. O texto abaixo contém spoilers para quem for à apresentação na noite deste domingo (2):

1. 19h50: o músico Rudy Mancuso sobe ao palco para o show de abertura, com house, deep house e funk-chiclete como Baile de Favela, para animar a turma. Entre os instrumentos tocados, cavaquinho, percussão e teclado.

2. 20h28: Vídeo de abertura e gritaria no estádio: Bieber estava prestes a entrar.

3. 20h32: Em uma caixa de vidro que vai se erguendo, o canadense entra com a faixa Mark My Words, escrevendo frases (inteligíveis pela distância) nas paredes.

4. Fogos de artifícios, fumaças e projeções nos telões de LED deixavam os fãs boquiabertos — para muitos, devia se tratar do primeiro grande show de suas vidas.

5. Bieber, sozinho no palco, sentado em um sofá, canta três músicas em versões acústicas, incluindo Love Yourself. Ele pede silêncio. Ninguém obedece. Não tem problema, o coro fica bonito. Cantou uma música que não é de sua autoria: Fast Car, de Tracy Chapman, mais conhecida pelos pais de seus fãs.

Intimista: três músicas em versões acústicas (Foto: Juliene Moretti)

Intimista: três músicas em versões acústicas (Foto: Juliene Moretti) (/)

6. 21h15: susto! Bieber sai do palco. Durante os 45 minutos de show, as saidinhas foram comuns até para ter os impactos das entradas. No entanto, desta vez foi diferente. A ausência demorou um tempo a mais é um rapaz da produção assumiu o microfone e anunciou que Justin não terminaria o show. Ninguém acreditou. Primeiro de abril. O show continuou com mais uma hora.

7. Solo de bateria de Bieber, elevado por uma estrutura metálica.

Solo de bateria (Foto: Juliene Moretti)

Solo de bateria (Foto: Juliene Moretti) (Juliene Moretti/)

8. Momento fofo: em Children, crianças brasileiras sobem ao palco para dançar ao lado do cantor. Ele tenta interagir com a turminha, levantando elogios do público.

9. Em What Do You Mean?, Bieber entra com a camiseta do Palmeiras e seu nome nas costas.

Camisa do Palmeira: traje para What Do You Mean?, Baby e Sorry (Foto: Juliene Moretti)

Camisa do Palmeira: traje para What Do You Mean?, Baby e Sorry (Foto: Juliene Moretti) (/)

10. Nostalgia: Baby levanta de novo a galera. Foi a música que o lançou, ainda pré-adolescente, ao estrelato.

11. O hit Sorry encerra a apresentação entre gritos, choros e uma fina garoa.

Todos os 44 000 ingressos foram vendidos, mas parte significativa da pista estava vazia: show bem família, com muitas crianças e adolescentes (Foto: João Batista Jr.)

Todos os 44 000 ingressos foram vendidos, mas parte significativa da pista estava vazia: show bem família, com muitas crianças e adolescentes (Foto: João Batista Jr.) (/)

Bieber se apresenta novamente na noite deste domingo (2), a partir das 20h, no Allianz Parque. Não há mais ingressos disponíveis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s