Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Show de Ed Sheeran no Allianz Parque teve até pedido de casamento

Na plateia, teve emoção e risadas; o cantor se apresenta novamente nesta quinta (14)

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 fev 2019, 09h15

Ed Sheeran conhece seu público. Cheio de romantismo, piadinhas e talento no palco, o cantor conseguiu impactar as 41 000 pessoas presentes no Allianz Parque. O músico voltou à cidade depois de dois anos com a turnê Divide.

Animado, o artista faz seus shows sozinhos no palco, sem uma banda de apoio. Por isso, logo de início, em inglês, ele pede para a turma ajudá-lo com a empolgação. É atendido ao arrancar coros e gritos.

(Stephan Solon/Move Concerts/Veja SP)

Sheeran sabe também que pode ter gente ali que foi ao show apenas por pressão. Por exemplo, os namorados, diz ele, arrancando risadinhas. Segundo ele, os rapazes normalmente ficam mais quietos, não cantam, não queriam estar ali e ainda lembram da participação questionável do cantor em Game of Thrones. E tem também os superpais. Ele pede que esses tentem se divertir – afinal, estão fazendo as pessoas que amam muito felizes.

Ele tirou gritos da plateia logo de início com Castle on The Hill e notou que, depois de dois anos, os fãs já conheciam mais músicas da turnê. Com um repertório  muito romântico, ele fez emocionar com faixas como Dive. Happier chamou atenção não apenas pela bela cena das lanternas dos celulares ligados. Em vez de cantar em coro, a plateia ouviu concentrada, em silêncio, como se hipnotizada. Nas seguintes, a turma se soltou e cantou junto canções como Give Me Love e a mais dançante Galway Girl.

Continua após a publicidade

Ainda teve espaço para Feeling Good, emendada com a I See Fire, trilha de O Hobbit. O clima de romance seguiu com a tríade Thinking Out Loud, Photograph e Perfect. E quem teve a sorte de ir acompanhado aproveitou para dançar coladinho.

Foi em Perfect que o analista André Suman, 34 anos, resolveu pedir a sua namorada, Thais Gorzalka, 38, em casamento. Uma roda se abriu no meio do público assim que Suman se ajoelhou e tirou a caixinha com a aliança. Emocionada, Thaís aceitou e arrancou ainda mais suspiros dos que assistiam.

Juntos há um ano, ele mora em São Paulo e ela em Campinas. “Mas agora isso vai mudar”, diz Suman, que estava há umas boas semanas planejando o feito.

(Veja São Paulo/Veja SP)

“Fiquei pensando se levava em um restaurante, mas não me animou. Lembrei do show e hoje de manhã ela tinha comentado que estava ouvindo Perfect“, conta. “Estou tremendo muito”, diz Thais.

Shape of You e You Need Me, I Don’t Need You finalizaram o show com alto astral.

Sheeran faz nova apresentação nesta quinta (14), no Allianz Parque, e os ingressos já estão esgotados.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.