Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Rouge anuncia nova separação

Antes da pausa da banda, elas lançam o álbum 'Les 5inq'

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 jan 2019, 15h52

No fim de 2017, o fenômeno pop Rouge anunciou seu retorno com a festa Chá Rouge. Foi uma explosão: shows esgotados, turnê comemorativa, bloco de Carnaval e apresentação no Allianz Parque, no festival com Camila Cabello. No entanto, nesta quinta (24), as meninas anunciaram novamente uma pausa.

No comunicado, elas agradecem os esforços dos fãs para que a união continuasse e dizem que ainda lançam o videoclipe de Solo Tu, e o álbum Les 5inq, com cinco faixas inéditas e outras cinco do EP 5, disponível a partir de sexta-feira, dia 1º de fevereiro. Elas também vão mostrar o Rouge Sessions, um vídeo acústico gravado na casa de Aline.

“Tudo que fizemos até hoje foi com muito amor para os fãs. Nos dedicamos muito, foi tudo muito intenso e incrível. Mas agora nós vamos investir em novos sonhos, possibilidades…O que não quer dizer que vamos deixar vocês! Sempre honrando a história do Rouge e a referência valiosa que nos tornamos para muitas pessoas, o Rouge sempre será lembrado com muito carinho e celebrado com muita alegria. Estaremos sempre por aqui e continuaremos nessa relação de respeito e amor.

Vamos embarcar rumo ao desconhecido e nós cinco iremos expandir nossos horizontes de diferentes formas, em diferentes áreas profissionais, inclusive. Novas aventuras chamam e, independente do resultado, nós vamos! Isso é o que faz a vida valer a pena, continuar a ouvir nossos chamados e sonhos, que se renovam a cada dia. Quem sabe as surpresas que 2019 reserva para vocês, que nos acompanharam durante todo esse tempo…

Continua após a publicidade

Esperamos que tenham curtido nossos shows, que foram preparados com todo amor e dedicação do mundo, por todos os profissionais envolvidos; as novas canções que fizemos, o novo álbum que deixamos. Fomos, somos e sempre seremos Rouge. A nossa história com vocês está eternizada!”

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.