Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Radiohead apaga perfis nas redes sociais (e site) para lançar novo disco – ou para terminar a banda?

Tudo em branco. A banda inglesa Radiohead, liderada por Thom Yorke, estava prestes a lançar um novo disco, o nono da carreira dos caras. Os boatos indicam que sairia esta semana. Como eles pensam em lançá-lo? Ninguém sabe. Então, veio a surpresa para os fãs. Nesta manhã, todos os perfis das redes sociais do conjunto, […]

Por Juliene Moretti Atualizado em 26 fev 2017, 12h10 - Publicado em 2 Maio 2016, 18h45
Radiohead: inexistente nas redes sociais

Radiohead: sumidos das redes sociais

Tudo em branco. A banda inglesa Radiohead, liderada por Thom Yorke, estava prestes a lançar um novo disco, o nono da carreira dos caras. Os boatos indicam que sairia esta semana. Como eles pensam em lançá-lo? Ninguém sabe. Então, veio a surpresa para os fãs. Nesta manhã, todos os perfis das redes sociais do conjunto, incluindo o site oficial, amanheceram em branco.

+ Aerosmith confirma show em São Paulo

Pode lá ver: Facebook, Twitter e site.

radiohead

Alguns se perguntaram se seria o fim da banda. Mas quase todo mundo já concordou que pode ser apenas uma “brincadeira” para promover o disco. Afinal, eles costumam buscar formas mais “alternativas” para falar sobre música.

+ Prince volta a ocupar o primeiro lugar na Billboard

Em 2007, quando lançaram In Rainbows (o penúltimo), também tentaram diversificar: colocaram as faixas na internet e o usuário pagaria o quanto achava que valia. Acredite, naquela época, não era comum isso acontecer. Já The King of Limbs (2011), foi disponibilizado direto no website deles. Agora, para este…

Continua após a publicidade
Publicidade