Michael Bublé volta aos palcos e revela: “Quase desisti de cantar”

Ele se apresentou neste fim de semana na Irlanda, após dois anos afastado

Após dois anos afastado dos palcos, o cantor Michael Bublé finalmente está de volta. Neste fim de semana, ele se apresentou no Croke Park Stadium, em Dublin, na Irlanda, para um público de 70 000 pessoas.

Autor de sucessos como Everything, Home, Haven’t Met You Yet e Feeling Good, Bublé anunciou em 2016 que daria uma pausa na carreira após seu filho mais novo, Noah, então com 3 anos de idade, ter sido diagnosticado com câncer de fígado.

Em entrevista ao jornal australiano Herald Sun, Bublé revelou que “viveu o inferno” naquela situação. Ele e a esposa, a atriz argentina Luisana Lopilato, também são pais de Elias, de 2 anos. O casal espera seu terceiro filho.

“Eu realmente pensei que nunca voltaria para a música”, disse ao jornal. “Família é o que importa. A saúde dos meus filhos é prioridade número um”, afirmou.

Após o diagnóstico, tanto Bublé como Luisana pausaram suas carreiras para focar exclusivamente no tratamento e na recuperação de Noah. Felizmente, o menino, hoje com 4 anos, já está recuperado.

Na época do tratamento, a irmã de Luisana, Daniela Lopilato, disse em entrevista que o menino era “um guerreiro”. “Câncer é uma doença horrível, mas temos fé de que ele vai superar isso”, falou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s