Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Provocateur Club fecha as portas; última festa rola neste sábado (6)

No topo da lista de baladas em atividade voltadas aos endinheirados paulistanos, a Provocateur, no Itaim Bibi, se despede da noite paulistana. No sábado (6), a casa de eletrônico realiza sua última festa, com o DJ Diego Moura nos pickups. + Rudolf Piper: a trajetória da lenda da noite internacional De acordo com Ruly Vieira, […]

Por Juliene Moretti Atualizado em 26 fev 2017, 10h59 - Publicado em 4 ago 2016, 16h53
Provocateur: última noitada com música eletrônica (Foto: Raul Zito)

Provocateur: última noitada com música eletrônica (Foto: Raul Zito)

No topo da lista de baladas em atividade voltadas aos endinheirados paulistanos, a Provocateur, no Itaim Bibi, se despede da noite paulistana. No sábado (6), a casa de eletrônico realiza sua última festa, com o DJ Diego Moura nos pickups.

+ Rudolf Piper: a trajetória da lenda da noite internacional

De acordo com Ruly Vieira, um dos sócios do espaço, o motivo da despedida é o fim do contrato de locação. “A proprietária do imóvel não quis renovar porque vai vender o local”, diz. Os empresários ainda estudam a possibilidade de mudar de endereço.

+ O nascimento e morte de uma balada

O clube, uma filial da balada homônima de Nova York, abriu em maio de 2012 e integrava a rota de casas noturnas para os bacanas, como as finadas Pink Elephant, Kiss & Fly, Pacha e Disco, que também encerrou as atividades, em junho depois de dezesseis anos.

A última folia será aberta ao público, com valores de 90 reais para mulheres e 300 reais para homens, com direito a consumação de 50 reais e 200 reais, respectivamente. A casa fica na Rua Jerônimo Veiga, 163, no Itaim Bibi.

Continua após a publicidade
Publicidade