Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Paulo Miklos e Elza Soares estão na Virada SP On-line

Festival será transmitido pela plataforma digital da secretaria estadual de Cultura

Por Juliene Moretti Atualizado em 21 ago 2020, 14h37 - Publicado em 20 ago 2020, 15h08

Os cantores Paulo Miklos, Elza Soares, Ellen Oléria e o grupo de pagode Exaltasamba estão escalados para a Virada SP On-line, transmitida no sábado, 22, até domingo, 23. O evento, organizado pela secretaria estadual de cultura, aconteceria na cidade de Salto. Com a impossibilidade de realizar o festival presencialmente, ele foi transferido para a plataforma virtual #Culturaemcasa.

+ Assine a Vejinha a partir de R$ 6,90 mensais

A programação começa com Ellen Oléria, a partir das 16h20, do Teatro Sérgio Cardoso, e segue com a apresentação de dança vertical Flying Colors. Exaltasamba entra on-line a partir das 20h e, depois, aparecem Rastapé, às 21h10, Paulo Miklos, às 21h30, Hammond Grooves, às 22h30 e Larissa Luz, às 23h.

Marcos Hermes/Veja SP

Entre os destaques está Elza Soares, que faz seu espetáculo a partir da meia-noite. Mariana Peralta se apresenta à 1h. Tem ainda discotecagem da festa Pilantragi, com o DJ Rodrigo Bento, à 1h30, Walking Lions e o DJ Dre Guazzelli, às 2h30.

  • O público em casa também confere inserções de vídeos gravados de outros artistas, como o de Nando Reis, às 21h20, e dos projetos Ziggy – Tributo a David Bowie, às 18h do sábado, e Música de Brinquedo 2, com Pato Fu e Giramundo, às 18h45. Além destes, serão exibidos outros 32 vídeos de artistas selecionados pelo concurso Quarentena Cultural, realizado pela secretaria em abril.

    O evento encerra no domingo, às 5h, e ficará disponível dentro da plataforma sob demanda.

    Continua após a publicidade
    Publicidade