Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Osesp e Emmanuele Baldini tocam Beethoven em live

Transmissões dessa sexta e sábado acontecem da Sala São Paulo, que estará sem público

Por Juliene Moretti 19 ago 2020, 13h16

A Osesp dá continuidade a série de apresentações transmitidas ao vivo pelos seus canais oficiais na internet. Nesta sexta (21) e sábado (22), a orquestra recebe o pianista Eduardo Monteiro como solista e tem como destaque obras de Beethoven. À frente da formação está o maestro Emmanuele Baldini.

+ Assine a Vejinha a partir de R$ 6,90 mensais

São dois programas diferentes. O roteiro da primeira noite, que começa às 19h, tem Sinfonia nº 74 em Mi bemol maior, de Haydn, e Concerto nº 3 para piano em dó menor, op. 37, de Beethoven. No encontro seguinte, serão executadas as obras Sinfonia nº 83 em sol menor – A Galinha, de Haydn, e Concerto nº 4 para Piano em Sol maior, Op.58, de Beethoven, a partir das 16h30.

  • As apresentações gratuitas serão transmitidas diretamente da Sala São Paulo, que estará sem público, nos perfis do Youtube, Facebook e Instagram.

    Ainda nos canais do corpo, é possível assistir espetáculos das semanas anteriores, como execução da Abertura Leonora nº 1, op. 138, e Sinfonia nº 7 em Lá Maior, op. 92, de Beethoven, com o maestro Wagner Polistchuk:

    Continua após a publicidade
    Publicidade