Netflix anuncia primeira série com assinatura de KondZilla

O diretor de videoclipes faz a sua estreia com 'Sintonia', prevista para o ano que vem

Em breve, KondZilla vai poder incluir em seu extenso currículo mais um projeto. O rapaz, dono do canal do Youtube mais visto do país, assina agora Sintonia, sua primeira série, que será exibida pela Netflix. O anúncio foi feito nesta manhã na conta do Twitter da plataforma.

A série original, prevista para chegar em 2019, vai narrar a história de três personagens, Doni, Nando e Rita, que cresceram juntos em uma favela. O programa vai mostrar as relações de cada um com a música, drogas e religião.

KondZilla é considerado o midas do funk. Da Baixada Santista, começou a dirigir videoclipes, especialmente desse gênero musical, conquistando, assim, o topo das paradas, com faturamento de 1 milhão de reais por mês (leia mais aqui).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s