Clique e assine por apenas 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Confira o cardápio musical da Feira dos Campeões nesta sexta

Atrações ocupam o palco Bourbon Street a partir das 15h30

Por Juliene Moretti - Atualizado em 24 Nov 2017, 16h52 - Publicado em 24 Nov 2017, 12h48

Além de oferecer receitas de mais de trinta endereços gastronômicos premiados por VEJA COMER & BEBER, a Feira dos Campeões realizada até domingo (26), no Jockey Club, tem um cardápio musical dos bons, garantido por uma casa que entende do assunto, o Bourbon Street. Nesta sexta (24), o agito no Palco Bourbon tem início às 15h30, com a big band Jazz Band Ball, que traz o suingue do jazz do início do século XX. É um som perfeito para curtir tomando um drinque e também para dançar.

Jazz Band Ball: para dançar Divulgação/Divulgação

A partir das 18h30, o Bourbon Street escalou o trio Hammond Grooves, para dar início à animada happy hour. O grupo faz a deliciosa mistura do jazz e do blues em torno do órgão Hammond B3. A programação desta sexta encerra com a banda BlackAlbino, que chega com funk e soul pra a plateia requebrar.

Hammong Grooves: banda escalada para animar a happy hour Divulgação/Divulgação

Fora da programação do Palco Bourbon, vale acompanhar a trupe da The Orleans Street Jazz Band. Inspirados nas tradicionais bandas  de rua instrumentais da cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, eles passeiam pelo espaço enquanto tocam hits de artistas como Tim Maia e Jorge Ben, cheios de improvisos, brincadeiras e instrumentos inusitados, como o washboard. Eles devem circular em dois momentos, às 18h e às 19h30.

Feira dos Campeões segue até o próximo domingo (26). Os ingressos custam 40 reais e estão à venda no Foodpass (foodpass.com.br/vejasp). O valor da entrada pode ser revertido em revistas publicadas pela Editora Abril, expostas em uma banca montada no próprio evento.

Publicidade