Miguel Falabella estreia na direção de opereta no Municipal

A Viúva Alegre terá dez execuções no espaço

Um reino se une em três festas para entreter a jovem Hanna Glawari e impedir que ela se case com um estrangeiro e vá embora levando a sua fortuna. Este é o enredo de A Viúva Alegre, opereta cômica que encerra a temporada lírica do Teatro Municipal. A peça, escrita em 1905 por Franz Lehár com libreto de Viktor Léon e Leo Stein, ganhou versão em português e direção de Miguel Falabella. Além da OSM, sob a batuta do maestro assistente Alessandro Sangiorgi, participa o Coro Lírico. Camila Titinger e Marianna Lima se revezam no papel de Hanna. O playboy Conde Danilo, por quem a personagem principal é apaixonada, está sob a responsabilidade de Rodrigo Esteves e Daniel Germano.

Teatro Municipal. Praça Ramos de Azevedo, s/nº, centro, ☎ 3053-2100. Qui. (14) a sáb. (16) e dias 19 a 23, 20h. Dom. (17 e 24), 18h. R$ 20,00 a R$ 120,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s