Cantor Michael Bublé dá “última entrevista” e anuncia aposentadoria

O artista canadense é dono de quatro prêmios Grammy e ídolo pop

Dono de quatro prêmios Grammy e ídolo pop, o cantor canadense Michael Bublé, de 43 anos, deu uma notícia triste aos fãs neste sábado (13). Em entrevista à revista britânica Daily Mail Weekend, que ele afirmou ser a última de sua carreira, o artista disse que se aposentará.

O motivo da decisão tem a ver com tudo que passou após a descoberta do câncer no fígado de um de seus três filhos, Noah, aos 3 anos, em 2016. Após tratamento, o menino já está saudável. “Isso mudou minha percepção da vida. O diagnóstico me fez perceber quão bobo era se preocupar com coisas sem importância”, disse. “Eu não tenho mais estômago para isso. Esse narcisismo das celebridades.”

Bublé é casado com a atriz argentina Luisana Lopilato, de 31 anos. Ele já havia dado uma pausa na carreira devido à doença, mas voltou e tem um novo álbum no forno, Loved, que deve sair em novembro. “Fiz o disco perfeito e quero sair no topo”, afirmou ele, cansado da fama, que agora se dedicará à família.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s