Mastercard Jazz tem dois dias de programação gratuita

Festival tem nomes internacionais e nacionais

Durante dois dias, o palco externo do Auditório Ibirapuera — Oscar Niemeyer volta-se para o jazz. Trata-se da primeira edição do Mastercard Jazz, que traz oito atrações, entre nomes nacionais e internacionais. Para abrir o festival, foram convocados o pianista Aaron Parks e o trio Little Big, que recebem o saxofonista Dayna Stephens. o guitarrista e arranjador Lourenço Rebetez vem com a cantora Xênia França logo em seguida. De Nova Orleans, um dos destaques da programação é Christian Scott aTunde Adjuah. Em 2017, o trompetista americano lançou um trabalho triplo, ao comemorar os 100 anos da primeira gravação do gênero musical, e agora aparece com novo trabalho, Ancestral Recall. A noite termina com o rapper Terrace Martin, que faz um bem-bolado com as levadas do R&B e do hip-hop. o domingo (1º) começa com a trupe brasuca do Bixiga 70. o quarteto Dinossaur, liderado pela trompetista Laura Jurd, também está na escalação e deve apresentar o show de Wonder Trail. A saxofonista Lakecia Benjamin chega com a sua Soul Squad, de Nova York, que exibe referências do jazz clássico, funk e soul. Fecha a programação o guitarrista de pedal steel (espécie de guitarra tocada deitada, com bastão de metal) Robert Randolph, com a The Family Band.

Palco externo do Auditório Ibirapuera — Oscar Niemeyer. Parque Ibirapuera, ☎ 3629-1075. Sábado (31) e domingo (1º), 17h30. Grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s