Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Marília Mendonça também bate recorde em transmissão ao vivo

Cantora bateu, por alguns minutos, a dupla Jorge e Mateus

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 abr 2020, 17h47 - Publicado em 9 abr 2020, 09h58

A cantora Marília Mendonça alcançou 3,2 milhões de pessoas assistindo à sua live simultaneamente na noite dessa quarta-feira (8).

+ Assine a Vejinha por 14,90 mensais.

Mesmo que por alguns minutos (ela voltou depois para oscilações entre 2,5 e 2,8 milhões), a artista ultrapassou o número marcado pela dupla Jorge e Mateus, que segurou a marca de 3,1 milhões por algumas horas. Vale lembrar: ela se arriscou em fazer a transmissão em uma quarta-feira, nos horários do Jornal Nacional e da novela Fina Estampa, da Rede Globo, além de ter um pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, em cadeia nacional. Em boa parte da noite, ela dominou nove dos dez trending topics do Twitter, com 4,8 milhões de tuítes no mundo.

Com uma produção um pouco mais simples do que a dupla de sábado, Marília se apresentou na sala de casa, de forma mais confortável. Para falar de uma marca de chinelos que patrocinava o show, ela tirou o tênis e passou a apresentação com as sandálias, o que deu o ar mais despojado ao evento.

Continua após a publicidade

A todo momento, a moça lembrava que estava com a equipe técnica bem reduzida, o que explicava as bases de playback e algumas falhas de roteiro. Ela também errou algumas das músicas. Em De Quem É a Culpa?, ela pediu para voltar do início. Esse e outros deslizes, no entanto, deixaram a apresentação mais divertida, em especial quando ela usava esses momentos para se aproximar do público em casa.

No roteiro, ela selecionou faixas que os fãs mandaram para a produção. Em pouco mais de três horas, a artista entoou Como Faz Com Ela, Sem Sal, Bebaça, Serenata e Meu Cupido É Gari. Houve também uma inserção do ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta. Mais cedo, em uma coletiva, Mandetta avisou sobre a live da cantora, agradeceu por não promover aglomerações e convidou que todos assistissem – cada um em sua casa. Um trecho da fala foi transmitida durante a apresentação.

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.