Maria Bethânia estreia novo show, ‘Claros Breus’

Cantora se prepara para lançar novo disco no segundo semestre

Poucos artistas nacionais têm credencial para apostar em um show inédito antes mesmo de revelar o disco com as novas faixas. Maria Bethânia está entre eles. De voz inconfundível, ela faz por aqui duas apresentações com músicas que devem compor seu novo trabalho, Claros Breus, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre, cinco anos depois de Meus Quintais. Além de arranjos diferentes, com a direção do maestro Letieres Leite, a cantora traz parcerias inusitadas. Se Bethânia seguir o roteiro de uma prévia de trinta faixas que rolou no Rio de Janeiro no início do mês, estarão lá as novidades A Flor Encarnada, de Adriana Calcanhoto, Música, Música, de Roque Ferreira, Águia Nordestina e Luminosidade, de Chico César. Na ocasião, ela ainda cantou sua versão para Evidências, clássico do sertanejo eternizado por Chitãozinho e Xororó, Tocando em Frente (Almir Sater e Renato Teixeira), De Todas as Maneiras e Olhos nos Olhos, de Chico Buarque. Carlinhos 7 Cordas, Pretinho da Serrinha e Luizinho do Jejê são alguns dos integrantes da banda.

Credicard Hall. Avenida das Nações Unidas, 17955, Santo Amaro, ☎ 4003-5588. Sexta (2) e sábado (3), 22h. R$ 230,00 a R$ 750,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s