Maiara & Maraisa faz show gratuito no Sambódromo nesta terça (18)

Dupla toca na Arena Nº1 Brahma, evento que transmite jogos da Seleção Brasileira na Copa América

Quem for ao Sambódromo do Anhembi nesta terça (18) poderá curtir uma performance da dupla sertaneja Maiara & Maraisa antes da bola rolar entre Brasil e Venezuela, às 21h30, pela Copa América. Das 18h30 até as 0h, a Arena Nº1 Brahma, com capacidade para 15 000 pessoas, receberá os torcedores gratuitamente.

Além de um telão de 49 metros quadrados, o local também contará com food trucks e bar. A atração se repete no sábado (22), quando a Seleção masculina enfrenta o Peru às 16h. Nesta data, o horário de funcionamento da Arena será das 15h às 22h, com show dos sertanejos Juan Marcus e Vinícius após o apito final.

Caso a equipe passe de fase, o endereço voltará a transmitir os jogos com atrações musicais. Os horários e programações serão divulgados conforme as datas se confirmarem.

Arena Nº1 Brahma. Sambódromo do Anhembi. Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana. Terça-feira (18), 18h30 às 0h. Sábado (22), das 15h às 22h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s