Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Madonna grava as filhas cantando e dançando funk brasileiro

O vídeo foi assistido mais de 413 000 vezes; "“Zerei a vida em fio!", comentou MC Kevinho

Por Juliene Moretti Atualizado em 4 out 2017, 13h22 - Publicado em 4 out 2017, 13h12

A cantora Madonna publicou nesta quarta-feira (4) um vídeo em que as suas duas filhas gêmeas, Estere e Stelle, cantam e dançam Quando Ela Bate Com a Bunda no Chão, do MC Kevinho, dentro de um carro. “Working on our Portuguese………” (“Trabalhando o nosso português…..”), escreveu a cantora, que está morando em Portugal. O vídeo teve mais de 413 000 visualizações.

O post agitou os fãs brasileiros da diva que, empolgados com a cena, passaram a deixar um comentário atrás do outro. “Não basta ser rainha do pop, Madonna também vai ser rainha do funk”, escreveu um deles.

MC Kevinho também comentou a referência, compartilhando o vídeo em sua conta pouco tempo depois. “Zerei a vida em fio! Me sentindo honrado em ver a família da Rainha do Pop @madonna curtindo nosso funk! Que deus abençoe cada vez mais todos nós músicos brasileiros para continuar levando um pouco da nossa cultura para fora do país!”, escreveu.

 

Confira o vídeo abaixo:

View this post on Instagram

Working on our Portuguese………,,.😂🎉🌈🎼🎤🚗💘💘🌈♥️🚙🎼🦋💘💕

A post shared by Madonna (@madonna) on

View this post on Instagram

Zerei a vida em fio! Me sentindo honrado em ver a família da Rainha do Pop @madonna curtindo nosso funk! Que deus abençoe cada vez mais todos nós músicos brasileiros para continuar levando um pouco da nossa cultura para fora do país! ❤️

A post shared by Kevinho 🎤 (@kevinho) on

Continua após a publicidade

Publicidade