Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Lollapalooza 2018: confira o mapa e algumas dicas de sobrevivência

Como chegar? O que levar? Organização do festival divulgou informações importantes para quem vai curtir o festival

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 21 mar 2018, 14h39 - Publicado em 16 mar 2018, 20h44

A organização do Lollapalooza divulgou nesta sexta (16) o mapa e outros detalhes importantes para quem vai curtir o evento. Em sua sétima edição, o festival ganhou um dia extra e tem no line-up bandas como Pearl Jam, The Killers e Red Hot Chili Peppers.

Os portões abrem às 11 da manhã nos três dias de festival. As 72 atrações que vão do rock à música eletrônica foram espalhadas em quatro palcos. Confira algumas informações importantes para aproveitar o Lolla ao máximo.

Divulgação/Creative Commons

O que levar?
Assim como a edição passada, o acesso para o festival desse ano é a pulseira Lolla Cashless. É impossível entrar sem o acessório, que também substitui o uso de dinheiro. Atenção: é preciso registrar a pulseira no site do Lolla antes de carregá-la com dinheiro ou o cartão de crédito. Dá para fazer isso no próprio festival, mas o melhor mesmo é antecipar e evitar filas.

O figurino pede roupas leves, óculos escuros, capa de chuva e chapéu ou boné. Para comer, só são permitidos barras de cereais, frutas cortadas e alimentos industrializados fechados.

O que NÃO levar? Estão proibidos garrafas de vidro, latas, embalagens rígidas com tampa, câmeras profissionais, bastões para tirar fotos, guarda- chuvas, cartazes de papelão grosso ou presos em madeira ou hastes rígidas.

Continua após a publicidade

Como chegar?

Além da estação Autódromo, da CPTM, várias linhas de ônibus que vão em direção ao Autódromo de Interlagos estarão sinalizadas.

Haverá um serviço de transporte, o Lolla Transfer, saindo dos hotéis Hilton Morumbi (Av. das Nações Unidas, 12901 – Brooklin Paulista) e Transamérica Higienópolis (Rua Alagoas, 974 – Higienópolis). A ida rola das 11h às 19h, com meia hora de intervalo entre cada partida, e o retorno será feito das 20h30 às 00h30, no sábado, e das 20h30 às 23h30, no domingo. Os ingressos estão à venda no site do Lollapalooza.

Para quem vai de táxi, a dica é descer perto dos portões D, M, 7 e 8. Na hora de ir embora, serão montados pontos especiais de táxi nesses portões para facilitar sua volta pra casa.

Já para o Uber, assistentes indicarão o melhor local para encontrar seu motorista no Ponto de Encontro na Praça Enzo Ferrari, que fica na Av. Interlagos, perto dos portões 7 (exclusivo para PNE).

 

Continua após a publicidade

Publicidade