Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Pronto para o Lollapalooza? Confira dicas para curtir sem dor de cabeça

Como chegar, o que levar, como se preparar. Confira as dicas de sobrevivência para encarar os três dias de festival - e o preço da cerveja lá dentro

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 abr 2019, 12h46 - Publicado em 4 abr 2019, 12h45

O Lollapalooza 2019 tem três dias de duração com setenta atrações divididas em quatro palcos, no Autódromo de Interlagos. Então, é bom recarregar as energias, definir o roteiro e se organizar para partir para a festa. Preparamos aqui algumas dicas para não correr o risco de perder o melhor do festival.

LIÇÃO DE CASA Você já sabe quais são as bandas que vai assistir? É bom fazer um roteiro e lembrar das distância entre um palco ao outro. Confira aqui os horários e os locais dos artistas.

(Divulgação/Veja SP)

Pegou o Lolla Cashless? A pulseira serve como seu ingresso e também é o meio usado para compras dentro do Autódromo. Nele, a pessoa insere créditos para serem usados na aquisição de bebidas e comidinhas durante o festival. Até quinta (4), são três postos que estarão fazendo a distribuição das pulseiras.

Continua após a publicidade

Vale lembrar também que, com o Lolla Cashless em mãos, é preciso registrá-la no site do festival (clique aqui). As recargas podem ser feitas durante o evento com dinheiro e cartões de débito e crédito.

  • Shopping Cidade São Paulo
    Av. Paulista, 1230 – Bela Vista – São Paulo – CEP: 01310-100
    4° Andar – Espaço de Eventos em frente ao Cinema
    Horário de Funcionamento
    Segunda a Sábado – 10h às 22h
    Domingos e Feriados – 14h às 20h
  • Shopping D
    Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Canindé – São Paulo – CEP: 03033-020
    1° Andar – próximo a Escada Rolante
    Horário de Funcionamento
    Segunda a Sábado – 10h às 22h
    Domingos e Feriados – 14h às 20h
  • Credicard Hall
    Av. Das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida – São Paulo – CEP: 04795-100
    Horário de Funcionamento
    Segunda – FECHADO
    Terça a Sábado – 12h às 20h
    Domingos e Feriados – 13h às 20h

UM DIA ANTES Não esqueça de colocar na mochila: documentos pessoais, cartão ou dinheiro para colocar no Lolla Cashless, Bilhete Único carregado, se for usar transporte público, chapéu ou boné, óculos escuros, canga, protetor solar e capa de chuva (nunca se sabe…). Cuidado com celulares e câmeras fotográficas portáteis e pequenas.

O que pode levar para comer? Frutas cortadas (embale em saquinhos plásticos), produtos industrializados em pacotes fechados (aguenta para comer lá dentro), barrinhas de cereal.

Continua após a publicidade

O que não pode entrar de jeito nenhum: garrafas e latas, embalagens rígidas com tampa, utensílios de armazenagem, capacetes, cadeiras e bancos, armas de fogo e/ou bRancas, objetos pontiagudos e/ou cortantes e perfurantes, objetos de vidro, fogos de artificio, bastão de selfie, guarda-chuva, cartazes de papelão grosso e/ou fixado em madeira ou canudos rígidos,

O que vestir? O Autódromo é grande e com muitos desníveis. Aposte em roupas bem confortáveis e que podem ser sujadas (em algum momento, você vai querer sentar no chão). Pode esfriar à noite, por isso, é aconselhável levar agasalho (sua mãe vai agradecer).

NOS DIAS DE FESTIVAL

Pulseira no pulso, mochilha nas costas, protetor no rosto. Os portões se abrem a partir das 11h e o primeiro show é do DJ Maz, no palco Perry’s by Doritos, a partir do meio-dia. É possível chegar lá de carro, táxi, transfer, aplicativos e trem. Confira as dicas das possibilidades.

(Divulgação/Veja SP)

Lolla Transfer: serviço oficial do festival que fornece ida e volta em ônibus exclusivos. O serviço pode ser comprado até quinta (4), no site do festival. O valor é de 100 reais, ida e volta, por dia.

Continua após a publicidade

Trem: a estação mais próxima é a Autódromo, na Linha 9 – Esmeralda. O portão mais próximo é o 9 e para ir embora, servem também o 9 e o portão G.

Ônibus: Além das linhas normais da SPTrans (confira aqui), que estarão sinalizadas, haverá uma linha especial para o Terminal Santo Amaro. O ponto deste estará próximo do portão 9, na Avenida Jacinto Júlio e funcionará das 21h à 1h na sexta e sábado e, das 20h à 0h, no domingo.

Táxi: para a ida, é recomendado descer próximo aos portões D, M, 7 e 8. Na hora de ir embora, serão montados pontos especiais de táxi nesses portões para facilitar sua volta para casa.

Continua após a publicidade

Aplicativos: o ponto de encontro será na Praça Enzo Ferrari, na Avenida Interlagos, próximo ao portão A.

Carro: o estacionamento oficial do espaço custa 110 reais por dia e deve ser feita com 48 horas de antecedência, pelo site da Tickets for Fun.

Bateu a fome? Além das comidinhas do Lolla, o espaço terá alguns locais diferentes como o Burger House by Hellmanns, de hamburguerias, chef’s stage, com estandes de cardápios variados e foodtrucks. Os valores dependem de cada espaço. A cerveja mais barata vai custar 13 reais.

Continua após a publicidade

Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261, Interlagos. Sexta (5), sábado (6) e domingo (7), a partir das 11h. R$ 800,00 (por dia) e 1800,00 (três dias).

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.