Clique e assine por apenas 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Rede Globo vai transmitir festival One World Together no sábado (18)

Com Lady Gaga, Paul McCartney, Elton John entre outros grandes artistas internacionais estão escalados para a transmissão

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 15 Apr 2020, 12h11 - Publicado em 15 Apr 2020, 11h24

A Rede Globo vai exibir o megafestival internacional One World Together: At Home. O evento, com curadoria de Lady Gaga, terá transmissão ao vivo no sábado (18), a partir das 16h, no Multishow — na TV por assinatura e no YouTube — e também no Globoplay, que estará aberto inclusive para não assinantes. O evento começa às 16h com um pré-show e, a partir das 21h, entram apresentações de artistas como Paul McCartney, Elton John e muito mais. A cantora Anitta é a única brasileira que aparece entre os convidados.

Uma versão compacta do festival One World Together será exibida na TV Globo no sábado, após o Altas Horas, com duas horas de duração. O evento foi organizado pela ONG Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde, que pede o isolamento social para evitar a disseminação acentuada do novo coronavírus. Os artistas vão se apresentar em suas casas.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais.

Por aqui, o especial deve ter a apresentação de Tiago Leifert. Lá fora, estão escalados Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert.

Continua após a publicidade

Os canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel também exibirão as apresentações, no sábado (18), a partir das 21h.

Paul McCartney e Elton John estão na escalação assim como Lizzo, Billie Eilish, Andrea Bocelli, Alanis Morissette e Chris Martin, do Coldplay.

Publicidade