Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Gilberto Gil segue internado no Hospital Sírio Libanês

O cantor e compositor Gilberto Gil segue internado no Hospital Sírio Libanês. Há três dias, ele postou em seu perfil no Instagram a mensagem de que retornaria ao hospital para terminar um check-up o qual havia sido submetido em março. + Show de Gil no aniversário de São Paulo custou 260 000 reais Gil estava […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h56 - Publicado em 14 Maio 2016, 15h46
Gil: internado no Hospital Sírio Libanês

Gil: internado no Hospital Sírio Libanês (foto: Divulgação)

O cantor e compositor Gilberto Gil segue internado no Hospital Sírio Libanês. Há três dias, ele postou em seu perfil no Instagram a mensagem de que retornaria ao hospital para terminar um check-up o qual havia sido submetido em março.

+ Show de Gil no aniversário de São Paulo custou 260 000 reais

Gil estava em turnê no exterior ao lado de Caetano Veloso e precisou interromper a agenda de shows para a internação. Leia o recado abaixo.

Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com @caetanoveloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com @floragil_ para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa.

 

//instagram.com/p/BFPFMTDA1pD/embed/

Continua após a publicidade

Publicidade