Clique e assine por apenas 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Fifth Hamony lidera ranking no iTunes com nova faixa de disco

A expectativa para o lançamento do disco 7/27 do quinteto feminino Fifht Harmony era grande, sem dúvidas. A prova disso é que em menos de 24 horas a música Work From Home já está em primeiro lugar de venda no iTunes. E, como se sabe, boa parte dos fãs está no Brasil — leia reportagem da VEJA […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 fev 2017, 11h42 - Publicado em 27 Maio 2016, 15h01
Fifth Harmony: cinco shows no país (foto: divulgação)

Fifth Harmony: cinco shows no país (Foto: Divulgação)

A expectativa para o lançamento do disco 7/27 do quinteto feminino Fifht Harmony era grande, sem dúvidas. A prova disso é que em menos de 24 horas a música Work From Home já está em primeiro lugar de venda no iTunes. E, como se sabe, boa parte dos fãs está no Brasil — leia reportagem da VEJA SÃO PAULO sobre grupo de adolescentes que está acampado desde o dia 26 de abril na porta do Espaço das Américas, onde a banda se apresentará dia 5 de julho.

+ Eminem vende tijolo de sua casa

+ Sertanejo ou Metal? Faça o teste

O videoclipe também tem seu mérito. Lançado em fevereiro,  já atingiu marca de 400 milhões de visualizações. Confira:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5GL9JoH4Sws?feature=oembed&w=500&h=281%5D

As cinco integrantes da banda — Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane, Camila Cabello e Lauren Jauregui — participaram da audição para o The X Factor USA como artistas solo em 2012. Elas quase não passaram para a primeira fase de mentoria, mas os jurados resolveram juntá-las em um grupo, que acabou sob os cuidados de Simon Cowell.

A novidade tem causado comoção nas redes sociais. A hashtag #5H727 também lidera o tranding topics mundial, com mais de 171 000 tweets sobre o assunto. Confira algumas das reações:

Continua após a publicidade
Publicidade