Festival para Lula terá nomes da música popular na Praça da República

Arnaldo Antunes, Chico César e Fernanda Takai aparecem na lista de convidados do evento gratuito

Com quase 8 000 pessoas com presença confirmada pelo Facebook, o Festival Lula Livre, em defesa do ex-presidente, preso desde abril do ano passado, está marcado para 2 de junho, a partir das 14h, na Praça da República. A entrada é gratuita.

Artistas como Chico César, Emicida, Arnaldo Antunes, Zeca Baleiro, Otto, Dead Fish, Odair José, Fernanda Takai, Anelis Assumpção e o grupo Ilú Oba di Min aparecem entre os anunciados. Na organização, estão listados o perfil oficial do ex-presidente Lula, o Instituto Lula e ainda a Frente Brasil Popular e o Comitê Nacional Lula Livre.

 (Reprodução/Veja SP)

A prisão política de Lula simboliza a onda de retrocessos no país. Viramos o país onde o trabalho não tem mais regulação, o salário-mínimo virou lenda e a única liberdade que existe é o aumento da nossa exploração. Um país que desrespeita os vizinhos latinos e lambe as botas dos Estados Unidos; onde o presidente celebra a ditadura militar e incentiva a perseguição de professores enquanto escolas e universidades não recebem investimento digno; onde um pai de família é assassinado com 80 tiros pelo exército e as autoridades nada dizem; onde ninguém sabe até hoje quem mandou matar Marielle Franco!“, diz o texto do evento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Fernando Rogerio Lopes

    A glamourização do Crime!!!
    PALOCCI tem razão…
    PT está se tornando uma SEITA. de canalhas

  2. Johnny Bravo

    O único da lista que me decepciona participando é o Zeca Baleiro. O resto…