Fenômeno do pop, grupo coreano BTS faz duas apresentações

O septeto do K-pop estará no Allianz Parque

Nas décadas passadas, as boybands americanas e inglesas dominaram o pop. Nestes últimos anos, o apelo vem do k-pop da Coreia do Sul, personificado no septeto BTS. Os garotos foram os primeiros a emplacar nos rankings hits que misturam inglês e coreano. Quando lançaram a faixa Boy with Luv, no YouTube, bateram o recorde da plataforma: mais de 74 milhões de visualizações em menos de um dia. Por aqui, o sucesso não seria diferente. Assim que anunciaram um dos shows, uma filona se formou para comprar
os ingressos, que duraram menos de quatro horas. Uma nova data foi apresentada, e as entradas tiveram o mesmo destino. Seu pop extravagante também recebe um tratamento do R&B. Nas letras, há questões de amores não correspondidos e outras mais complexas, com referências a Nietzsche e Carl Jung. É o caso do último trabalho disponibilizado, Maps of the Soul: Persona. MIC Drop, Fire e Idol devem aparecer.

Allianz Parque. Avenida Francisco Matarazzo, 1705, Água Branca. Sábado (25) e domingo (26), 19h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s