Clique e assine por apenas 5,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Fã em cadeira de rodas “surfa” no público em show do Iron Maiden

POR ADRIANA FARIAS Um homem em cadeira de rodas “surfando” em meio à multidão em um show do Iron Maiden está emocionando não só a internet como também contagiou o próprio vocalista da banda, Bruce Dickinson. O episódio ocorreu em Belo Horizonte no último dia 19. + Confira como foi o show em São Paulo […]

Por Juliene Moretti - Atualizado em 26 fev 2017, 12h41 - Publicado em 31 mar 2016, 21h25

POR ADRIANA FARIAS

Douglas no meio do show do Maiden: "Fiquei me sentindo nas nuvens" (foto: reprodução)

Douglas no meio do show do Iron Maiden: “Fiquei me sentindo nas nuvens” (Foto: reprodução)

Um homem em cadeira de rodas “surfando” em meio à multidão em um show do Iron Maiden está emocionando não só a internet como também contagiou o próprio vocalista da banda, Bruce Dickinson. O episódio ocorreu em Belo Horizonte no último dia 19.

+ Confira como foi o show em São Paulo

A página oficial do Iron Maiden no Facebook publicou nesta quarta (30) o vídeo da cena e apontou como um dos “principais destaques” da turnê pelo Brasil. As imagens mostram o vocalista, ao final do show, apontando para o homem erguido pelo público e dizendo: “Muito bom! É um cara surfando numa cadeira de rodas… Maravilhoso! Eu não acredito, isso fez o meu ano!”, disse, contagiado. O vídeo já foi visto quase 1 milhão de vezes, tem 60 000 curtidas e 12 500 compartilhamentos.

+ Ouça as faixas dos principais shows da cidade desta semana

Continua após a publicidade

O responsável pela comoção de Dickinson é o mineiro Douglas Paccini, de 40 anos, analista judiciário no Tribunal Regional Eleitoral de Belo Horizonte e fã da banda desde os 9 anos de idade. “O Bruce apontando para mim… fiquei me sentindo nas nuvens. Foi um treco muito maluco, mágico, pois sou muito fã da banda”, conta. “Qualquer um estaria se sentindo honrado no meu lugar”.

Douglas Paccini: fãs de Iron Maiden emociona banda em show de Belo Horizonte

Douglas Paccini: fã de Iron Maiden emociona banda em show de Belo Horizonte

Paccini está numa cadeira de rodas desde os 15 anos de idade após sofrer um acidente andando de mobilete. Ele credita sua reabilitação ao Iron Maiden. “Eu era muito novo e foi um baque tremendo, mas aí eu colocava a banda para tocar no meu walkman, principalmente a faixa Wasted Years”, lembra.

Para ele, a música fala de superação e não desperdiçar tempo em planos perdidos. “Apesar dos pesares, você está vivendo os anos dourados. Uma hora vai dar certo e eu tinha de estar bem para poder presenciar um show dos caras”, conta.

Foi justamente quando a banda tocou sua música favorita que Paccini foi erguido por dois amigos. “Em instantes, outros fãs ajudaram e fiquei ali na direção do Bruce”, conta.

Na quarta (30), a banda publicou  no Facebook um vídeo com os melhores momentos do show. Assista:

//

Continua após a publicidade
Publicidade