Elvis Costello cancela turnê devido a diagnóstico de doença grave

Os seis shows cancelados seriam na Grã-Bretanha, Croácia, Áustria, Noruega e Suécia

O músico Elvis Costello cancelou o resto da sua turnê europeia de verão, iniciada em junho, depois de se submeter a uma cirurgia para retirar um tumor canceroso “pequeno, mas muito agressivo”.

O cantor e compositor pós-punk, autor de sucessos como ‘She’, ‘Alison’ ‘Oliver’s Army’ e ‘I’ll Never Fall In Love Again’, disse que precisa de tempo para se recuperar após a intervenção.

O músico de 63 anos emitiu uma nota nesta sexta-feira (6) dizendo que, inicialmente, pensou que voltaria logo aos palcos, mas percebeu que precisava de mais descanso. “Dessa forma, devo, de maneira relutante, cancelar todas as datas dessa turnê”, disse ele, que prometeu voltar “na primeira oportunidade”.

Os seis shows cancelados seriam na Grã-Bretanha, Croácia, Áustria, Noruega e Suécia e aconteceriam a partir desta sexta (6), na Grã-Bretanha, até o dia 16 de julho, na Suécia.

Costello não revelou o tipo, nem o local do tumor, mas alertou os homens para irem aos seus médicos em casos de sintomas incomuns.

(com Associated Press)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s