Clique e assine por apenas 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Criolo, Emicida e Rael fazem show na Arena Corinthias

Marcado para este sábado (12), o Sons da Rua, organizado pela InHaus, toma conta da Arena Corinthians. O minifestival de hip hop marca o encerramento do projeto o qual busca novos talentos do gênero musical no estacionamento do estádio. Trata-se da última etapa com os cinco finalistas: Gav, Nafé, Max Souza, Viegas e Kaluf. + Musa […]

Por Juliene Moretti - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h20 - Publicado em 9 Nov 2016, 18h03
Criolo: na escalação para show na Arena Corinthians (Foto: Divulgação)

Criolo: na escalação para show na Arena Corinthians (Foto: Divulgação)

Marcado para este sábado (12), o Sons da Rua, organizado pela InHaus, toma conta da Arena Corinthians. O minifestival de hip hop marca o encerramento do projeto o qual busca novos talentos do gênero musical no estacionamento do estádio. Trata-se da última etapa com os cinco finalistas: Gav, Nafé, Max Souza, Viegas e Kaluf.

+ Musa inspiradora: São Paulo aparece em mais de 3 000 músicas

São esperadas 20 000 pessoas para o evento com doze horas de duração. Entre as atrações está Thaíde, como mestre de cerimônia, Criolo, com setlists de Ainda é Tempo e Convoque Seu Buda, Emicida, com o show do disco Sobre Crianças, Quadris Pesadelos e Lições de Casa, Rael e sua apresentação de Ainda Bem Que Eu Segui As Batidas Do Meu Coração e, por fim, MC Marechal.

Serviço:
Estacionamento da Arena Corinthians. Avenida Miguel Ignácio Curi, 111, Itaquera, 99500-7664. Sábado (12), 12h. R$ 30,00 a R$ 50,00.

Publicidade