Clique e assine por apenas 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Coronavírus: casas de espetáculos cancelam e adiam atrações musicais

Estabelecimentos acatam recomendação do governo do Estado e fecham as portas temporariamente

Por Juliene Moretti - Atualizado em 16 mar 2020, 17h47 - Publicado em 16 mar 2020, 15h28

Casas de shows e de espetáculos vão aos poucos adiando e cancelando as atrações musicais marcadas para as próximas semanas. O movimento vem depois da recomendação do governador João Doria para que teatros, cinemas e espaço de eventos particulares permaneçam fechados pora té 30 dias com o objetivo de evitar a propagação do coronavírus. Confira a seguir, alguns cancelamentos, adiamentos e remarcações de show já confirmados.

AUDIO
O endereço informa que todos os eventos na casa estão suspensas até o dia 17 de abril. Novas datas serão reagendadas e informadas em breve.

CASA NATURA MUSICAL
O espaço em Pinheiros deve suspender as atividades até o fim de março e as datas dos shows serão reagendadas. Para o mês de abril, a casa ainda avalia as medidas.

ESPAÇO DAS AMÉRICAS
Doze shows marcados para acontecer no endereço entre março e abril serão adiados. Renaissance e Curved Hair retornam no dia 20 de agosto; Zeca Pagodinho está remarcado para o dia 21 de julho; Racionais, 5 de junho; Chitãozinho e Xororó, 10 de julho; Jorge e Mateus, 30 de Outubro; Ivete Sangalo, 7 de agosto; Baile do Nego Veio, 26 de junho e Wesley Safadão, 8 de julho. Terão novas datas anunciadas em breve os espetáculos Reggae Live Station, Il Divo, Wu Tang Clan, Bell Marques e Atitude 67.

TEATRO BRADESCO
Marcado para sexta-feira (20) e sábado (21), as apresentações de Almir Sater serão adiadas, ainda sem data definida. A Opus Produções, responsável pelo espaço, diz em nota que recomenda que as pessoas mantenham os ingressos e disponibiliza o e-mail faleconosco@opusentretenimento.com para mais informações.

TEATRO OPUS
Os shows do cantor Lenine, que seriam realizados nos dias 27 e 28 de março, foram remarcados para os dias 10 e 11 de julho. Os ingressos adquiridos continuam válidos. Para dúvidas, a produção disponibiliza o e-mail faleconosco@opusentretenimento.com.

TEATRO PORTO SEGURO
A casa no centro vai interromper as suas atividades até o dia 16 de abril. O teatro entrará em contato com os clientes com informações sobre as devoluções dos ingressos.

Continua após a publicidade

TEATRO VIVO
A primeira temporada do projeto Toda Quinta, que seguiria até início de abril, será adiada. Na programação, estavam shows de Renato Borghetti, Yamandu Costa e o Trio Corrente. Os procedimentos para ressarcimentos dos valores dos ingressos devem ser informados em breve, assim como novas datas dos espetáculos.

TOM BRASIL
Na casa, os shows agendados foram tranferidos para depois de abril. A apresentação do cantor Thiago Arancam foi adiada para o dia 17 de julho, o Fundo de Quintal para o dia 29 de maio e Alcione para o dia 22 de maio. Da produtora Poladian, o cantor Richard Clayderman também teve sua data alterada para 8 de novembro. Os ingressos adquiridos para essas datas continuam válidas. Quem desejar a devolução dos ingressos deve entrar em contato a empresa responsável pela venda.

VILLA COUNTRY
A casa de sertanejo informa que as atividades do espaço estão suspensas e os shows marcados terão novas datas, entre eles, a noitada dupla com Edson e Hudson e Marcos e Belutti, o festival sertanejo com Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e Lauana Prado.

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade