Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Como funciona o Lolla Cashless no Lollapalooza

A pulseira serve como entrada para o festival. Veja como usá-la

Por Juliene Moretti Atualizado em 23 mar 2018, 11h33 - Publicado em 23 mar 2018, 10h27

Assim como no ano passado, a pulseira conhecida de Lolla Cashless by Next será o ingresso para o Lollapalooza 2018, no Autódromo de Interlagos, que rola nos dias 23, 24 e 25 de março.

Além da entrada, é com a pulseira que o público poderá adquirir itens (comidas e bebidas) no Chef Stage, food truks e nos bares. Veja como funciona:

1) Antes de tudo, é preciso retirar a pulseira com o voucher da compra do ingresso. Confira aqui onde retirar (clique aqui)

2) Com a pulseira em mãos, é preciso registrá-la. Clique aqui e siga os passos. Cada pulseira deverá ter o nome da pessoa que irá utilizá-la.

3) Com a pulseira registrada, é possível carregar os créditos, por cartão de crédito. Haverá totens no festival para carregar. No entanto, procure fazer esse procedimento em casa para evitar filas.

4) Lá dentro, para adquirir os itens desejados, basta encostar duas vezes a pulseira no leitor. Ali, aparecerá o saldo ainda disponível.

5) Comprou o Lolla Day e quer passar os créditos de um dia para o outro? Sim, é possível. As duas pulseiras precisam estar registradas no nome do usuário, que deve se encaminhar a um dos postos de atendimento no festival com a pulseira do dia anterior.

E lembre-se: a pulseira não sai do braço! Coloque-a quando estiver a caminho do festival.

Continua após a publicidade

Publicidade