Clique e assine por apenas 5,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Como chegar ao Autódromo para curtir o Lollapalooza 2018

Trem, carro, ônibus, táxi? Confira aqui as possibilidades para chegar e sair do festival

Por Juliene Moretti - Atualizado em 23 mar 2018, 11h35 - Publicado em 23 mar 2018, 10h24

Cerca de 300 000 pessoas são esperadas para encher as vias do Autódromo de Interlagos para o Lollapalooza 2018. Confira os destaques e a programação. Os portões abrem a partir das 11h na sexta (23). Com a quantidade de gente é bom se preparar para chegar e ir embora sem ter problemas. Confira aqui como fazer e dicas sobre o transporte:

Divulgação/Veja SP

Carro:
As vagas para estacionar dentro do autódromo devem ser reservadas com 48 horas de antecedência, direto no site do evento (clique aqui). O valor é de 120 reais por carro. Há também vagas para microonibus.

Táxi:
Na chegada, é possível descer próximo aos portões D, M, 7 e 8. Para a volta para a casa, serão montados pontos especiais de táxi nesses portões.

Uber:
O ponto de encontro será na Praça Enzo Ferrari, na Avenida Interlagos. O local fica próximo aos portões 7 e 8. Na volta, assistentes estarão organizando a saída para encontrar os motoristas.

Trem:
A estação mais próxima ao local é a Autódromo, na Lina 9-Esmeralda. A entrada mais próxima é o portão 9.

Ônibus:
São diversas as linhas disponíveis e é possível localiza-las no site da SPTrans (clique aqui). Além das linhas noturnas, haverá uma linha especial de ônibus com destino ao Terminal Santo Amaro, localizado na Avenida Jacinto Júlio (próximo ao portão 9), que funcionará das 21h à 1h na sexta e sábado e, das 20h à 0h, no domingo.

Lolla Transfer:
As idas e voltas estão marcadas para os hoteis Hilton Morumbi (Avenida das Nações Unidas, 12901) e no Transamérica Higienopolis (Rua Alagoas, 974). A ida será organizada entre 11h e 19h, com intervalos a cada trinta minutos. A volta, das 20h30 até as 0h30 na sexta e no sábado e até as 23h30, no domingo. O valor do serviço é de 100 reais por dia e devem ser comprados até o dia 22 de março, no site do evento (clique aqui).

Continua após a publicidade
Publicidade