Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Com público pouco empolgado, Aerosmith faz única apresentação em São Paulo

Os ingressos para a apresentação dos americanos do Aerosmith na noite desse sábado (15) no Allianz Parque, estavam esgotados duas semanas antes da data. Por isso, a expectativa era grande. E mesmo com os 45 000 tíquetes vendidos, o estádio não parecia lotado — o que ficou refletido na pouca empolgação do público com a […]

Por VEJA SP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h38 - Publicado em 16 out 2016, 09h33
Aerosmith: 45 000 pessoas no Allianz Parque (Foto: Fernanda Grilo/Veja.com)

Aerosmith: 45 000 pessoas no Allianz Parque (Foto: Fernanda Grilo/Veja.com)

Os ingressos para a apresentação dos americanos do Aerosmith na noite desse sábado (15) no Allianz Parque, estavam esgotados duas semanas antes da data. Por isso, a expectativa era grande. E mesmo com os 45 000 tíquetes vendidos, o estádio não parecia lotado — o que ficou refletido na pouca empolgação do público com a banda no palco.

+ Black Sabbath confirma passagem de turnê derradeira em São Paulo

O grupo entrou poucos minutos depois das 21h num palco com a música Draw The Line, em vez de Back in the Saddle, que fez parte de outras aberturas e que costuma aquecer bem a plateia. É inegável que com 46 anos de carreira, a banda tenha uma (quase) incontável lista de hits. Mas montou um repertório variado, que fugiu só daquelas faixas que todo o público canta junto.

Tyler: energia para apresentação (Foto: Fernanda Grilo/Veja.com)

Tyler: energia para apresentação (Foto: Fernanda Grilo/Veja.com)

Continua após a publicidade

Os fãs, que pagaram de 260 reais na cadeira superior até 680 reais para a pista premium, se mostraram presentes na terceira música, Cryin’. Depois, passaram batido por Eat The Rich e só cantaram junto Crazy, talvez a faixa que mais tenha levantado o público quando Steven Tyler realmente soltou a voz.

+ Com formação clássica, Guns n’ Roses se apresentam na capital em novembro

Não faltaram tentativas de Tyler para fazer a turma se empolgar. Tiveram poses, conversas com o público, mais de uma apresentação dos outros integrantes da banda. Em um momento, quando decidiu voltar ainda mais ao passado com a faixa Rats in the Cellar, do álbum Rocks de 1976, os fãs ficaram apáticos e fez-se um silêncio embaraçoso, quase constrangedor.

Tyler e Perry: show com hits dos anos 90 no palco (Foto; Fernanda Grilo/Veja.com)

Tyler e Perry: show com hits dos anos 90 no palco (Foto; Fernanda Grilo/Veja.com)

Continua após a publicidade

Surpresa boa para os shows de Porto Alegre e São Paulo foi a inclusão de Pink, que fez a galera vibrar. Num palco todo escuro, Tyler, sozinho, cantou um trechinho de Hole in My Soul. “Eu sei essa música, a banda sabe esta música, mas infelizmente não vamos cantá-la”, disse o vocal de 68 anos. “Mas vocês vão gostar desta próxima”, afirmou e em seguida puxou a balada I Don’t Wanna Miss a Thing.

+ Metallica e The Strokes estão confirmados no Lollapalooza 2017

A apresentação seguiu com a deliciosa versão de Come Together e Walk This Way. No bis, sem surpresas: Dream On, com direito a Joe Perry em cima do piano, com fumaça e bexigas voando para o alto. O grupo encerrou com Sweet Emotion. Com declarações de que 2017 pode ser o último ano de turnê do grupo, eles ainda retornam para o Rock in Rio em setembro. Quem sabe mais pedidos dos fãs sejam atendidos com o próximo set.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.